Aprenda 10 palavras básicas.
Você ficaria surpreso com o quanto pode conseguir se sabe dizer “Olá”, “Obrigado”, “Sim”, “Não”, “Por favor”, “Adeus”, “Você fala inglês? Onde está …? “,” Estou perdido “e” Ajuda “. (Eu propositadamente não incluí” banheiro”porque descobri que a palavra” banheiro “é entendida em todos os lugares). Chegou em um país sem saber qualquer dessas palavras, a apenas pedir alguém no hotel (ou qualquer hotel) recepção. Mesmo se você aprender apenas “Olá” e “Obrigado”, mostrando que você fez esse esforço vai lhe render considerável boa vontade dos moradores locais.

Algumas palavras você talvez fale errado como Viagem ou Viajem aqui no Brasil.

Sorrir.
Ele percorre um longo caminho em quase qualquer país (exceto Rússia, onde não é costume de sorrir para estranhos).

Fale com gestos de mão.
Apontar, miming, e jogar charades pode frequentemente começar sua mensagem transversalmente. Se você acha que ofendeu alguém por engano, puxe o gesto de Namaste: Pressione as mãos juntas com os dedos apontando para cima e os polegares perto do peito e curve a cabeça ligeiramente. Esse gesto é geralmente recebido como um sinal de respeito e paz.

Levar um bloco de notas e caneta.
Quando os gestos de mão não obtêm sua mensagem transversalmente, jogar Pictionary faz frequentemente. Você pode desenhar imagens para se fazer entender. A outra pessoa pode usar seu bloco de notas para escrever números ou desenhar um mapa.

Use uma aplicação de tradutor.
Há muitos para escolher, mas o aplicativo Google Translate pode ser um salva-vidas: aponte a câmera do aplicativo em texto (um menu, um sinal de estrada, uma placa em um museu) eo aplicativo automaticamente traduz. Ele também permite que você tenha uma conversa com alguém: Selecione um par de idiomas, fale no microfone, eo aplicativo traduz o que quer que ele ouve em qualquer idioma para o outro.

Tenha um plano para chegar do aeroporto ao seu hotel.
O momento em que você chega ao aeroporto é muitas vezes quando você está no seu mais vulnerável: Você está privado de sono e jet lag, você tem a bagagem pesando você para baixo, e estranhos podem estar caminhando até você dizendo: “Venha Comigo. “Se você está tomando um trem ou ônibus para a cidade, os aeroportos geralmente têm sinalização em inglês ou ícones reconhecíveis a seguir. Se você pretende pegar um táxi e é um país onde você estará especialmente desorientado – digamos, Índia ou China – considere ter um carro do seu hotel no aeroporto.

Pergunte às pessoas certas para obter instruções.
Se você está tentando descobrir quem em uma rua para pedir direções, a pessoa mais provável de falar Inglês é normalmente uma pessoa profissionalmente vestida jovem. Mas também considerar entrar em qualquer hotel, restaurante, ou loja e pedir um funcionário para orientações. Eu entro em hotéis e peço concierges para ajudar o tempo todo.