Depois de um divórcio difícil…

eu mudei com meus dois meninos para um novo estado para um novo começo. Foi um movimento rochoso, para dizer o mínimo. Eu tive que se esforçar para encontrar emprego, obter tudo alinhado para voltar à escola, e encontrar adequado e acessível puericultura … que era uma perspectiva assustadora, considerando que eu estava quase plana quebrou. O apartamento nós transferida em Aconteceu a ser em frente do YMCA e, embora não haja YMCA na pequena cidade que fomos , fui familiarizados com o que o Y representa e ficarão encantadas com encontrar um tão próximo a nós.

Site oficial www.ymca.org.br

YMCA

Pouco eu sabia então o quanto o Y iria vir a significar para mim e minha família. Estou tão impressionado com o YMCA que eu quero compartilhar esta mensagem com todos vocês pais solteiros que não são apenas malabarismo trabalho e puericultura, mas também a sua própria educação. Em primeiro lugar, é evidente que o exercício é um grande stress-reliever (e eu acho que todos os pais solteiros atestam a necessidade de alívio do estresse). Se eu não tivesse entrado em uma rotina de aptidão física durante o período de transição da minha família, eu provavelmente teria tido um colapso nervoso. Não é brincadeira.

Eu não recebi nada do YMCA para escrever este artigo. Eu não estou com o Y para promovê-los de qualquer maneira. Eu realmente amo o Y, e adoro ajudar outros pais solteiros em todos os sentidos que eu posso … porque eu estive lá (e ainda estou), e nada me faz mais feliz do que ver outros que compartilham meus próprios desafios fazer bem.